Metas da semana

#4 – Metas da Semana

Não consegui realizar as metas anteriores em uma única semana porque estou no fim do semestre letivo e minha carga horária na faculdade está mais rigorosa, mas trabalhei nelas, conforme vocês podem ler a seguir! 🙂 Nas semanas que passaram eu…
…zerei minha Caixa de Entrada do e-mail pessoal!
Precisei dividir a tarefa de limpar apenas a caixa de entrada em dois dias. E isso é apenas o começo! Como mencionado nas metas anteriores, estou reorganizando toda a minha vida digital e vou dividir com vocês um pouco disso conforme meu progresso! 
…comecei a migrar meu Evernote para o esquema do GTD!
Migrei todas as notas para a a Caixa de Entrada e fiz uma triagem rápida, então de 90 notas fiquei com 65. Reli a introdução e a parte 1 do Guia disponível no Vida Organizada e segui os passos propostos. Estou feliz com o resultado e ansiosa para organizar tudo de vez, mas vamos com calma pois quero fazer bem feito! Além disso, li o post resenha sobre a nova versão do livro e fiquei mordida de vontade de ler! 
…revisei todos os (alguns dos) projetos que ficaram pendentes!
Tentei alguns métodos para cumprir essa meta, mas percebi que o melhor mesmo é ir aos poucos, escrevendo posts a medida que for encontrando as pontas soltas. O que resultou em vários rascunhos de posts aqui no blog… Gosto de pensar que nas minhas férias da faculdade poderei coloca-los em dia!

Para essa semana, eu espero…
…sobreviver às provas oficiais da faculdade.
Finalmente chegou a semana mais terrível do semestre. Por causa disso as coisas estão ainda mais puxadas do que o normal para mim. Espero apenas sobreviver a essa semana!
…começar a usar o Evernote como Caixa de Entrada para tudo.
Quero concentrar todo o possível no Evernote. Já faço uso para as anotações da faculdade e controle de finanças, quero agora criar o hábito de anotar tudo no aplicativo do Evernote ao invés de usar o aplicativo de notas do celular.
…começar a me programar para o próximo Ciclo de Destralhe.
Sem querer adiantar demais o assunto, as últimas semanas foram bem produtivas na aquisição de peças novas para o meu guarda roupas! Estou feliz pois sempre sofro bastante com isso, mas tive muita sorte mesmo nos últimos tempos. Nesse fim de semana eu devo trabalhar no próximo ciclo e estou super animada com essa perspectiva! 🙂
Compartilhe esse post nas suas redes sociais!

One Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *