Estilo

Tudo uma questão de estilo

Estilo é uma forma de dizer quem você é sem falar nada. (Rachel Zoe)
Sempre se vista bem, mas mantenha simples.
Um guarda-roupas minimalista é apenas uma soma de estilo pessoal e peças de boa qualidade. Todo mundo possuí estilo pessoal, mesmo quando não sabemos identifica-lo em meio a correria do dia-a-dia. Às vezes, não temos muito conhecimento sobre roupas para conseguirmos nos expressar da forma como gostaríamos e pensando nisso resolvi dar uma ajudinha. Como muitos de vocês sabem, gosto muitíssimo de falar sobre imagem e estilo. Mulher gosta de falar que para o homem é tudo mais fácil, homem gosta de reclamar que a mulher tem mais liberdade de expressão. Para mim, cada qual tem suas vantagens e desvantagens.
Minha intenção é ensinar vocabulário para vocês, e quem sabe posso tentar ensinar um pouco como tirar proveito desse vocabulário na prática. Falar de moda? Tem muita gente melhor qualificada que eu para falar sobre o assunto na internet, porém como alguns leitores me pediram, e também alguns amigos, resolvi abordar o assunto por aqui, assim, como quem não quer nada…
Quem aí quer vir brincar comigo?!
Compartilhe esse post nas suas redes sociais!

3 Comentários

  • Bruna

    Adorei a ideia! Quero muito ter um guarda roupa minimalista com peças de qualidade melhor e que durem mais. A cada dia quero viver com meeeeeenos! Rs… Tão bom ne?

    beijos!

  • Kaliane Linhares

    Eu tb quero um guarda roupa minimalista. Estou trabalhando nisso mas quero gastar bastante as roupas que tenho antes de novas aquisições…ainda bem que ja tenho poucas roupas. Meu guarda roupa tem duas portas mas vejo que as roupas nao combinam entre si…

  • Andrea

    Estou na mesma que a Bruna. E estou cansada de comprar coisas (baratas AND caras) que não me vestem bem, não são minha cara ou pior, não valem o preço.
    (E meu estilo atual é sem estilo, hahaha.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *