Planos financeiros para 2015

Eu não sei a respeito de vocês, mas eu já perdi as contas de quantas vezes eu peguei um caderno e um lápis na mão, sentei e planejei minha vida financeira para os próximos meses. Mas eu sei quantas vezes eu segui o que havia sido planejado: nenhuma. Nem uma única vez. Never. Geralmente eu…

Continue lendo

190 objetos de uso pessoal

Dia 21 de Dezembro foi o dia do terceiro ciclo documentado de destralhe dos meus objetos de uso pessoal. Na primeira rodada eu tinha marcado 196 objetos, na segunda, 214! Agora na terceira, mesmo somando os presentes de Natal e as compras da semana da virada do guarda roupas minimalista, contabilizei o menor número do inventário: 190. Eba! Minha meta…

Continue lendo

Desafio dos 15 dias Fitness

Apesar de amar a prática de exercícios não consigo praticar diariamente. Fico me permitindo pequenas indulgências e isso acaba pesando na conquista das metas. Como é algo muito importante para mim resolvi bolar um desafio e pedir a ajuda de vocês para me manter na linha: o Desafio dos 15 dias Fitness! Como funciona? É…

Continue lendo

Pan that Palette – Um empurrãozinho não faz mal…

Nesse fim de semana resolvi por em prática uma ideia que estava martelando na minha cabeça já há algum tempo. Como envolve diretamente os projetos de maquiagem que eu estou mostrando para vocês e como sei que algumas meninas estão na mesma luta (força!) eu não podia deixar de publicar aqui o mais rápido possível…

Continue lendo

Querido diário,

Faz algum tempo que venho namorando a ideia de fazer um compilado de melhores momentos da semana aqui no blog, tipo um diário, mas não sabia bem como. Até que minha amiga (que vai ser promovida a produtora assistente aqui do blog já que vem me dando ideias maravilhosas nos últimos tempos! :P) me comentou…

Continue lendo

‘Bora pro treino!

Sou daquelas que ama uma academia e muito frequentemente vejo as pessoas torcendo o nariz para a prática de exercícios sem ao menos dar uma chance. Pensando um pouco a respeito, resolvi fazer uma listinha de todos os motivos pelos quais eu me sinto cada vez mais envolvida pela prática. Quem sabe assim eu te…

Continue lendo

Livre, leve e, bem, você já conhece o resto…

Elevado Presidente Costa e Silva, São Paulo. Foto minha! 🙂 Eu sempre quis ser livre. Antes eu era muito nova, então dependia dos meus pais para fazer qualquer coisa. Depois eu cresci, mas continuei com a minha liberdade restringida pelos meus laços de amizade, afinal se meus amigos não estavam fazendo, eu não fazia. Um…

Continue lendo

Organizando minhas leituras

Uma das minhas intenções para esse ano é sempre ter um livro para ler. Digo intenção porque meta soa como algo obrigatório e resolução algo fadado ao fracasso. Acabo lendo mais de um título ao mesmo tempo quando aplico todas as ideias abaixo, mas não tem problema: funciona e é isso que importa! Sorteio Já…

Continue lendo

Sobre bagunça e ser bagunceira

Esses dias atrás uma amiga me enviou o texto da Thaís Godinho a respeito de bagunça. Eu sempre fui bagunceira, sempre. Bagunçava meus brinquedos, minhas roupas, meus estudos, meus livros. Além disso sou muito preguiçosa. E dispersa. E curiosa. Igual a um furão.Ou a um esquilo. Tudo ao meu redor está relativamente caótico, e se…

Continue lendo