Mudei de emprego: que roupa eu compro?!

Recebi o seguinte comentário aqui no blog: Queria aproveitar o espaço para te pedir um conselho. Eu venho caminhando nesse processo de destralhe e de redução das roupas que eu já tinha e também de reeducação nas aquisições. Acontece que eu consegui um novo emprego onde terei que mudar meu guarda roupa quase que totalmente…

Continue lendo

Um final de semana inusitado

Nesse fim de semana consegui realizar um desejo antigo: fazer a minha mãe destralhar seu guarda-roupas! No sábado eu, ela e a minha cunhada ficamos das dez da noite até as duas da manhã fazendo isso. Tão tarde porque ela me enrolou o dia inteiro. Mas enfim, começamos e conseguimos! No começo ela estava meio…

Continue lendo

Desempaquei! (ou porque eu destralho tanto!)

Um fato: quando você não se organiza as coisas dificilmente acontecem. Faz um tempão que eu estava com os meus destralhes empacados no chão do quarto, tanto tempo que aquela pilha horrível de coisas já tinha se tornado parte da decoração. Então eu resolvi parar de dar desculpas e organizei tudo para finalmente mandar embora…

Continue lendo

Tudo muda mais rápido do que prevemos

Há um mês atrás minha vida não poderia estar mais diferente do que hoje. E quem sou eu hoje? Há um mês eu era a Tatiana, noiva, aluna desmotivada, estagiária, blogueira, filha ausente, colega de classe. Hoje eu sou a Tatiana, solteira, aluna tentando recuperar o foco, secretaria, blogueira ausente, filha em evidência, amiga. Mas…

Continue lendo

Meus livros, filmes e jogos

Um dos motivos que me fez comprar a estante que eu mandei embora nesse fim de semana era um lugar para por os meus livros. Nem eram tantos na época, mas eu queria deixar a estante cheia. Só que é obvio que isso não aconteceu. O que aconteceu vocês já sabem: Muitos livros se estragaram…

Continue lendo