Guarda roupa minimalista – Ciclo de Verão

Para ajudar a controlar os impulsos consumistas, resolvi fazer um ciclo do Project 333 (33 peças de roupa por 3 meses, all that jazz). Nesse primeiro momento, foquei em peças de verão, afinal está bastante quente aqui por São Paulo nesse começo de ano. As peças escolhidas Fotografei todas as peças, espero que não fique ruim…

Continue lendo

Não dá mais para continuar assim

Cheguei hoje de madrugada da minha viagem de férias. Eu sabia que essa viagem seria definitiva na minha jornada pessoal desse ano, sentia dentro de mim. E foi mesmo, muitas coisas mudaram. Algumas mudanças não vou dividir agora pois ainda não estão definidas, mas uma delas está engatilhada e preciso do incentivo de vocês para…

Continue lendo

Mins Game – o jogo minimalista

Nos últimos dois anos muitas coisas novas encontraram seu caminho para minha vida e, por isso, me sinto novamente como alguém que está se afogando em objetos desnecessários. Quando comentei com meu namorado que iria participar (novamente) do desafio Mins Game nesse mês de Dezembro (separar o número de objetos proporcional ao número do mês,…

Continue lendo

32/365 – Comprei uma revista que mudou a minha vida

Atenção: esse post não é um publieditorial. Todas as opiniões expressadas nesse blog são de minha autoria, assim como a revista foi comprada com o meu próprio dinheiro.  Quem acompanha o blog está careca de saber que eu não compro revistas há alguns anos. Mas semana passada não resisti e, em pleno desafio de 1…

Continue lendo

Atualização (atrasada!) de Junho – Project 10 Pan

Para variar um pouco, acabei atrasando a última atualização do Project Pan, mas como nunca é tarde, segue uma atualização e uma espiadinha nos produtos do próximo ciclo!Os terminados! Com muito custo, terminei a Loção Bronzeadora, da Body Store. Muito custo porque ultimamente estou dispensando hidratantes em geral. O batom da NYX, na cor Dusty Rose, acabou…

Continue lendo

1/365 dias sem comprar

Hoje é segunda-feira e agora são 8h30 da manhã. Acabei de pegar o ônibus a caminho do trabalho, atrasada porque o o ônibus demorou a passar. Aproveito esse tempo para começar meu diário do ano sem compras. Acordei querendo usar meu vestido novo, mas ao mesmo tempo me ocorreu que não teria nada de especial no…

Continue lendo