Organizando minhas leituras

Uma das minhas intenções para esse ano é sempre ter um livro para ler. Digo intenção porque meta soa como algo obrigatório e resolução algo fadado ao fracasso. Acabo lendo mais de um título ao mesmo tempo quando aplico todas as ideias abaixo, mas não tem problema: funciona e é isso que importa! Sorteio Já…

Continue lendo

Muito obrigada, Derek Howlett

Invariavelmente quando mudamos algo em nossas vidas o fazemos por influencia de alguém ou algo. Ultimamente uma das pessoas que mais me influenciou foi o Derek Howlett, do canal Unconventional Living do Youtube. Derek era um cara comum, comia o que todos comem, fazia o que todos fazem. Até que ele mudou. Da comida fácil,…

Continue lendo

30/30 – Um aplicativo para chamar de meu!

No começo do ano resolvi trocar de celular e me bateu uma dúvida: pegar um celular simples ou um smartphone? Acabei optando pelo smartphone e até então não me arrependi nem por um único segundo (para os curiosos de plantão foi o iPhone 4s). A condição era: eu vou usar tudo que ele tem para…

Continue lendo

Un-fancy

UnFancy nasceu do desejo de simplificar minha vida. É uma mistura de duas de minhas coisas favoritas: estilo pessoal + minimalismo. Nem sei como, mas a hora que vi já estava lá. Tropecei no blog Un-Fancy e devorei cada palavra em apenas dois dias. A autora, Caroline, é uma americana que em determinado momento percebeu que o…

Continue lendo